domingo, 24 de janeiro de 2010

A festa estava boa?

Sim, estava ótima. Não tinha conhecidos, mas fui com três amigos, conversamos, bebemos e dançamos. A música não era lá grande coisa, mas ficamos muito bêbados e dançamos muito, até aquilo que não dançaríamos normalmente! Hahahaha! Beijei umas quatro pessoas, e no final fiquei com uma garota linda! Adorei!

Mais ou menos. A música estava ruim e as pessoas eram meio estranhas, mas a gente estava num clima legal. Eu não fiquei com ninguém, mais dancei horrores! No meio da festa a gente estava tão bêbado que dançamos umas músicas horríveis, mas foi engraçado.

Estava péssima. Ninguém de conhecido, uma música horrível e eu fiquei sozinha, porque minha "amiga" me deixou sozinha a festa inteira e passou noite agarrando todo mundo. E o pior foi todo mundo bêbado se encoxando e dançando aquelas músicas horríveis! Nunca mais vou nesse lugar!

3 comentários: